Galo vence o Umuarama e cola na liderança da Série Ouro

 sexta, 23 de abril de 2021
Equipe duovizinhense tem apenas um ponto a menos que o Cascavel, que está na ponta da competição.

O Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos conquistou mais uma vitória importante na Série Ouro do Paranaense. Jogando em Umuarama, o Galo venceu os donos da casa por 4x2, com gols de Paulo Felipe (2), Edimar e Luciano. Os donos da casa marcaram com Mura e Foguinho. Com o resultado, o Galo chegou a 11 pontos na competição, se consolidando na segunda colocação com apenas um ponto a menos do que o Cascavel, que está na ponta da tabela. O time duovizinhense tem um jogo a mais do que o oponente, entretanto, ainda pleiteia na justiça os pontos da partida contra o Foz Cataratas, já que o gol de empate do time da fronteira saiu cinco segundos depois do cronometro estar zerado. “Mandamos para a Federação Paranaense de Futsal um recurso de impugnação do resultado e a suspensão dos árbitros do campeonato. O Galo não vai medir esforços para não apenas ganhar os pontos, mas para profissionalizar a competição que prezamos tanto pela qualidade técnica. O esforço do time será o esforço da diretoria fora da quadra agora, essa vitória é nosso direito”, disse Diomar Ruaro, diretor do Galo.

O jogo
A partida em Umuarama foi bastante equilibrada, com os donos da casa tendo mais volume de jogo nos primeiros minutos e saindo na frente como Foguinho, aos 6 minutos. O Galo não sentiu o gol e empatou e virou nos minutos finais: aos 18:26, depois de boa jogada individual, Edimar empatou; já aos 19:39, Luciano aproveitou o vacilo da zaga adversária e bateu forte, do meio da rua, para colocar o Galo em vantagem.
Na segunda etapa, o Umuarama se lançou em busca do empate e num bom contra-ataque, o Galo conseguiu ampliar com Paulo Felipe, aos 2:59. O Umuarama chegou a descontar aos 8:51 com Mura, mas Paulo Felipe fechou a contagem aos 17:39, quando o Umuarama tentava com goleiro-linha.
O próximo jogo da equipe duovizinhense está agendado para o dia 8 de maio, no Ginásio Teodorico Guimarães, contra o Operário de Laranjeiras do Sul.

 

Por Adolfo Pegoraro - Jornal de Beltrão

Fonte: https://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/309233/galo-vence-o-umuarama-e-cola-na-lideranca-da-serie
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal