Visita a Decoratti Acabamentos

 terça, 18 de maio de 2021
Nossos atletas Nenen Ribeiro e Luciano foram até a Decoratti Acabamentos fazer uma visita, e conhecer a hitória e seus produtos de alta qualidade!!

QUEM SOMOS

A DECORATTI ACABAMENTOS, é uma empresa nova, fundada no ano de 2018.  Porém sua história começa em meados do ano de 2011, em uma mesa de bar, acompanhado de muita cerveja.

Dois jovens, com muitos sonhos e principalmente com um grande desejo de vencer na vida, resolvem começar um negócio próprio.

Eduardo Antonio Zenevich, tinha 20 anos, era estudante de Administração e vendedor em uma empresa de Materiais de Construção. 

Cleberson Antonio dos Santos, tinha 27 anos, Tecnólogo em Construção civil e funcionário da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos.

Nesta época o Brasil passava por um dos melhores momentos econômicos na construção civil, logo no primeiro momento os dois jovens viram como oportunidade de começar a construir residências para vender.

Com um capital baixo resolvem arriscar e lançar um condomínio residencial, composto por 6 (seis) residências geminadas, sendo construídas uma de cada vez.

A ideia deu certo, e logo foram todas as unidades comercializadas. E assim foram diversas residências construídas e vendidas em sequência, tendo sempre como princípio: a qualidade e transparência na construção e venda de imóveis.

A partir de então surge a TRES Arquitetura e Engenharia, no município de Dois Vizinhos, administrada por Cleberson, que atualmente projeta, constrói e vende imóveis residenciais e comerciais.

No passar do tempo os dois sócios continuaram em suas atividades paralelas, sendo Eduardo gerente de uma rede de lojas de materiais de construção e Cleberson atuando como Arquiteto e Urbanista na empresa TRES Arquitetura e Engenharia.

Início de 2018, os dois sócios sentiram que precisavam empreender num novo negócio no município de Dois Vizinhos que unia a experiência dos dois jovens.

Assim tomaram como conclusão que deveriam abrir uma loja focada em acabamentos, mas que fosse diferente tanto no atendimento e na qualidade, algo que os dois acreditam ser um diferencial nos dias de hoje.

Então que surge a DECORATTI ACABAMENTOS, uma loja diferente, com ideias inovadoras, um design moderno, showroons de marcas exclusivas e renomadas no mercado, e o principal, a melhor e mais especializada equipe de colaboradores.

MISSÃO

Oferecer ao cliente produtos de qualidade, com preço justo e um atendimento encantador, contribuindo na concretização de sonhos através de uma ótima experiência de compra.

VISÃO

Se tornar uma rede de lojas de Acabamentos referência na região, tanto para clientes, fornecedores e principalmente para seus colaboradores.

Fonte: https://www.decorattiacabamentos.com.br/
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal