Galo vence, prolonga permanência no G4 e mantém Marreco ameaçado

 segunda, 12 de julho de 2021
O Dois Vizinhos derrotou o Marreco por 2x1, na noite desta quinta-feira, 8, no Teodorico Guimarães. O duelo foi válido pela 11ª rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

O jogo

Quando restavam 3 minutos e 34 segundos para o término do 1º tempo, Lukinha abriu o placar em jogada construída por Anderson Negão. No fim da etapa final, os donos da casa aproveitaram o erro na jogada de goleiro-linha do rival e ampliaram. Neném Ribeiro marcou. Ainda deu tempo para Amadeu descontar para o Marreco.

Como fica?

Com os três pontos, o Galo chega a 22 em 11 partidas. Os comandados de Enedir Júnior ultrapassam o Foz Cataratas e agora estão em 3º, dentro do G4, que dá vaga direta na 3ª fase. 

O Marreco permanece com 10 pontos e a mesma quantidade de jogos. O time de Francisco Beltrão está em 12º, com um ponto a mais que o Palmas - 1º dentro da zona de rebaixamento. A equipe retorna à quadra às 21 horas de sábado, 10, em casa, contra o Joinville/SC. O Dois Vizinhos volta a jogar no dia 17 de julho, fora de casa, contra o Campo Mourão, pelo estadual.

Por Juliam Nazaré - Jornal de de Beltrão

https://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/312423/galo-vence-prolonga-permanencia-no-g4-e-mantem-marreco-ameacado

Fonte: https://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/312423/galo-vence-prolonga-permanencia-no-g4-e-mantem-mar
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal