Galo busca o empate contra o Pato Futsal

 quarta, 06 de outubro de 2021
Agora, tudo será definido no jogo de volta, que será realizado na quinta-feira, 7, no Ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos.

O Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos empatou, em 1x1, com o Pato Futsal no jogo de ida das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. A partida aconteceu no Ginásio Dolivar Lavarda no último sábado, 20. 

O jogo

Contando mais uma vez com o apoio da torcida, o Pato Futsal tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar. Mazetto recebeu em velocidade, driblou o goleiro Jaime e concluiu para o fundo da rede. O gol animou o time pato-branquense, que seguiu ofensivo. Diego Belém e Gabriel Rosa também tiveram a chance de marcar, mas a bola passou rente à trave.

Já o Dois Vizinhos reagiu aos 14 minutos e chegou ao empate por meio de Neném Ribeiro. A equipe visitante ainda levou perigo dois minutos depois. Luciano arriscou de fora da área e Giovanni agarrou com segurança.

No segundo tempo, a primeira oportunidade de gol foi do Pato. Em rápido contra-ataque, Gabriel Rosa bateu cruzado e a bola passou com perigo. O Dois Vizinhos respondeu na finalização de Paulo Felipe para mais uma boa defesa de Giovanni.

O equilíbrio prevalecia e as duas equipes também acabaram atingindo o limite de cinco faltas antes mesmo dos 16 minutos. A emoção aumentou na reta final de jogo. Na arquibancada, a torcida do Pato Futsal seguiu incentivando. No último lance, Gabriel Rosa cobrou lateral e Diego Belém finalizou rente à trave. Placar final: Pato Futsal 1 x 1 Dois Vizinhos.

Com o resultado, quem vencer o jogo da volta no tempo normal garante a classificação. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Dois Vizinhos terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase.

Histórico favorável

No histórico de confrontos em decisões, o Galo leva a melhor. Na Série Ouro de 2019, o Galo eliminou o Pato nas quartas de final chegando à final, onde perdeu o título estadual para o Foz. Na Copa do Brasil de 2020, novamente deu Galo contra o Pato nas quartas de final, na campanha que levou o Dois Vizinhos ao seu primeiro título.

Ingressos sendo vendidos

O Ginásio Teodorico Guimarães vai receber 50% da sua lotação para a partida decisiva. “Teremos apenas dois locais com ingressos limitados. São apenas 500 ingressos, o primeiro lote é R$ 20 e o segundo lote é R$ 30. Os pontos de venda são no Restaurante Cheiro Verde, na Avenida Presidente Kennedy, em frente à Igreja Imaculada Conceição, no Centro Sul e na Dez Telecom, no Centro Norte. Quem gosta de futsal e quer ver pela terceira vez consecutiva essas equipes se enfrentando em decisão, não deixe para última hora. Para entrar no Ginásio, estará liberada a entrada de crianças e também terá venda de lanches e bebidas durante o jogo, que não estavam permitidas no primeiro jogo com torcida”, disse Rodson Baggio, diretor comercial do Galo.

Fonte: Portal Educadora com Assessoria

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/14456
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal