Marcinho recebe prêmio de Torcedor Símbolo do Futsal Brasileiro

 quarta, 01 de dezembro de 2021

Ele já era conhecido em Dois Vizinhos, mas depois do vídeo em que Márcio Antônio Piola, o Marcinho, aparece com a camisa do Galo Futsal, dizendo fez 4 gols numa partida que terminou 3 a 0, ele virou celebridade. Até o rei do futsal, Falcão, compartilhou em suas redes sociais.

Há muito tempo Marcinho acompanhava as partidas, mas em 2019 a direção do Galo deu a ele o fardamento completo e a relação com o time intensificou-se. Naquele ano, a equipe de Dois Vizinhos chegou à final do Campeonato Paranaense Série Ouro e no ano seguinte foi campeão da Copa do Brasil. De torcedor, Marcinho virou quase um “amuleto da sorte” pro time. Das arquibancadas, tornou-se visita frequente nos treinamentos e no vestiário da equipe, entrando em quadra com os jogadores e, por várias vezes, até idolatrado pela torcida. Quando não está com os jogadores, ele costuma visitar o comércio local vestido com o uniforme do Galo, levando troféu, medalhas e contando suas atuações nos jogos, onde sempre é artilheiro.

Na noite de terça-feira (30), Marcinho, com sua família e a direção do Galo, foi até Foz do Iguaçu, para receber o prêmio de Torcedor Símbolo do Futsal Brasileiro no "Gala Mundo do Futsal".

Entre os homenageados estiveram a lenda do esporte, Falcão, o comentarista da Globo, Marcelo Fernandes, o técnico da seleção brasileira de futsal, Marquinhos Xavier, entre outras figuras. No meio de tantas personalidades, quem ganhou a cena foi o Marcinho, que pode contar suas proezas para Falcão, até bateu foto com o ídolo do futsal e entregou uma camisa do Galo.

Fonte: Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/14808?fbclid=IwAR3XozsqUW_qOElJzVQmv1kakvBJQBQIXiGUnkXZxm2C-X3GXk
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal