Fim de temporada para o Galo Futsal; Elenco de 2022 será apresentado dia 16!

 sexta, 10 de dezembro de 2021
O Sicredi Mocelin Dois Vizinhos Futsal empatou com o Marreco em 4 a 4 na noite de quinta-feira (09), no Ginásio Teodorico Guimarães, pela semifinal da Liga Paraná. 

O jogo foi bem movimentado, mas o Galo teve que correr atrás do placar desde o início já que o empate classificava o time beltronense por ter vencido em casa por 4 a 2.

Os gols do Marreco foram anotados por Café (duas vezes), Douglas Cappa e Ale Falcone. Paulo Felipe, Mateus (duas vezes) e Deilton fizeram para o Dois Vizinhos. Jorginho, do Marreco ainda marcou nos segundos finais, mas o árbitro não contabilizou o gol, interpretando que naquele momento o cronometro já havia zerado. Placar final, 4 a 4.

Com a derrota, o Galo encerra a temporada de 2021, onde chegou a final dos Jogos Abertos, semifinal da Série Ouro e semifinal da Taça Federação, além da semifinal da Liga Paraná.

Diomar Ruaro, diretor e técnico interino do Galo falou sobre a temporada. “Não foi do jeito que a gente gostaria. É sempre duro ser eliminado em casa, duas eliminações em dez dias. Faz parte do aprendizado, temos que tirar as lições aprendidas e levantar a cabeça. Ano que vem será um ano diferente. Este ano foi difícil, começou com pandemia, tivemos que desmanchar bastante o elenco, perdemos muitas peças durante o ano, além de muitas mudanças de comissão técnica. Tudo isso temos que levar de lição aprendida e levar para 2022. Estamos no caminho certo, jogamos de igual para igual com qualquer time, inclusive contra os de Liga Nacional, no ano passado fomos campeão da Copa do Brasil e nesse ano batemos só na trave. Ano que vem precisamos ter um elenco maior, nessa reta final faz falta. Hoje não tivemos Nenem machucado e Luciano que foi expulso, isso prejudica o andar do jogo. Ano que vem vamos vir mais fortes, mais competitivos, pois essa torcida merece um título e se Deus quiser, ano que vem teremos”, disse.

NOVO ELENCO

A diretoria prometeu anunciar o elenco no próximo dia 16 de dezembro. Até o momento, já foram confirmadas as saídas do ala canhoto Edimar (para o Marreco) e do ala destro Luciano (para o Pato). “O elenco está montado, a comissão já está montada. Vamos deixar o torcedor na ansiedade porque ainda tem algumas questões contratuais para ajustar, mas se Deus quiser, 2022 será um ano diferente”, disse.

Fonte: Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/14859
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal