Começou o ano para o Galo Futsal

 terça, 01 de fevereiro de 2022
Na manhã desta terça-feira, 1, foi dada a largada para a temporada do Sicredi/Dois Vizinhos Futsal.

Os atletas se apresentaram para o treinador Fininho e o preparador físico Thiery Silva e já iniciaram os trabalhos físicos. Boa parte do elenco será formada por nomes conhecidos do torcedor. Renovaram seus contratos os goleiros Jaime e Ilbério, além de Nenén Ribeiro, Wendel, Felipe, Deilton, Anderson Negão, Fragozo e Lukinha. As novidades são: o ala esquerdo Lukinhas, o ala/pivô Levi, o ala/pivô Douglas Jesus e os pivôs Vitinho e Luiz Felipe, que foi anunciado na última semana e vem do Granville Futsal. O ala Matheus, que havia renovado seu contrato, informou para a diretoria que não se reapresentaria nesta terça-feira, 1. Novo nome deve ser buscado para seu lugar.

O técnico Fininho está empolgado para a temporada. “Chegou o dia tão esperado para começarmos. Estou muito motivado, feliz pela oportunidade de estar em Dois Vizinhos. Sabemos que temos uma equipe que está crescendo, uma equipe que está buscando seu espaço e, pode ter certeza, que teremos muito empenho e muito trabalho para chegarmos aos nossos objetivos. A pré-temporada tem que ser muito bem feita. A primeira semana é de muito trabalho físico, além dos testes, algumas avaliações por parte da fisioterapia para entendermos como está o elenco”, disse o treinador.

Ele elogiou a equipe. “O grupo é bem qualificado, a gente sabe que saíram algumas peças, mas repomos muito bem e esperamos ter um ano de muito trabalho para levarmos o Galo ao lugar mais alto. Esse é o objetivo. Eu vim para cá trabalhar, evoluir e vender o produto e esperamos muitas conquistas. Não estou aqui para passear, esse é o pensamento, vou dar o meu melhor e tenho certeza que o grupo vai corresponder, fazer por onde e vamos fazer o melhor possível. Que logo a gente possa fazer o que mais gostamos e, se Deus quiser, que nosso torcedor possa comparecer em massa, ser o sexto jogador, para termos um caldeirão aqui e fazermos um bom ano”, conclui.

Fonte: Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/15178
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal