Galo Futsal goleia o Marreco pela Série Ouro

 domingo, 20 de março de 2022
O Sicredi Dois Vizinhos Futsal goleou o Marreco por 4 a 1 no Ginásio Teodorico Guimarães na noite de sábado (19) pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado com o gol da equipe da casa saindo faltando somente 20 segundos para o fim, com passe de Diomar para Vitinho, o goleiro defendeu o primeiro chute, mas no rebote Vitinho conseguiu cabecear para o gol.

No segundo tempo, nos primeiros 30 segundos, Amadeu chutou de fora da área para empatar. O Galo desempatou faltando 8 minutos para o fim, em cobrança de escanteio, Anderson Negão chutou forte de fora da área. O terceiro gol saiu após erro da defesa do Marreco, faltando 6min27seg, Levi roubou a bola na cara do gol e ampliou o marcador.  O Marreco então foi para o goleiro linha e acabou errando novamente na troca de passes, Nenem Ribeiro interceptou e chutou para o gol para fechar o placar, Galo 4 a 1 no Marreco.

“Muito feliz pela vitória e por poder ajudar minha equipe com um gol. Parabenizar a todo o grupo, que segurou o jogo, a gente soube sofrer e saímos com o resultado positivo para essa torcida maravilhosa”, disse o pivô Vitinho.

Com o resultado, o Galo chega aos 6 pontos na tabela, mesma pontuação de Campo Mourão, Ampere e Cascavel. O próximo jogo da equipe duovizinhense será contra o Pato, fora de casa, na quarta-feira, às 20h05min, também pela Série Ouro.

RESULTADOS

No sábado (19), o Umuarama perdeu em casa para o Foz Cataratas por 4 a 3. O Cascavel recebeu o CAD Guarapuava e venceu por 2 a 1. O Pato foi surpreendido em casa e perdeu para a ACEL de Chopinzinho por 3 a 0. O Ampere foi até Mariópolis e venceu por 1 a 0. Já o Operário Laranjeiras perdeu em casa para o Marechal por 4 a 3. No domingo (20), o Campo Mourão recebeu o Palmas e venceu por 4 a 0, superando o Galo em saldo de gols e assumindo a liderança da Série Ouro.

Fonte: Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/15467
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal