Galo Futsal liga o alerta na Série Ouro

 sexta, 13 de maio de 2022
Um gol sofrido quando restavam dez segundos para o fim da partida custou o ponto que o Dois Vizinhos arrancava do Cascavel, no Ginásio da Neva.

Por Juliam Nazaré – Um gol sofrido quando restavam dez segundos para o fim da partida custou o ponto que o Dois Vizinhos arrancava do Cascavel, no Ginásio da Neva. Quarta-feira, 11, o Galo perdeu por 4×3 para a Serpente e atingiu a terceira derrota seguida na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os donos da casa saíram na frente no primeiro minuto de bola rolando com Gustavinho, mas Wendel, logo em seguida, igualou a contagem. Ainda na etapa inicial, Douglas Jesus virou para os visitantes e Jorge empatou. Gustavinho recolocou o Cascavel na frente, já no segundo tempo. Com goleiro-linha, o Galo marcou com Anderson Negão, mas a dez segundos do término Edimar decretou números finais ao confronto: 4×3.

Com mais três pontos, o Cascavel chegou a 24 e lidera com seis de vantagem em relação ao vice-líder, Foz Cataratas. A equipe de Cassiano Klein venceu oito dos nove jogos que fez. Situação diferente vive o Galo. Estacionado nas dez partidas e com o mesmo número de jogos, o time de Fininho está em 11º, fora da zona de classificação e somente com dois pontos a mais em relação ao primeiro time da zona de rebaixamento, Umuarama que, entretanto, possui dois jogos a menos.

Sábado, 14, o Dois Vizinhos pega o Operário Laranjeiras no Centro-Sul do Estado. O Rubrão fez 5×2 no Pato e roubou a 4ª colocação. Com 15 pontos em dez jogos, a equipe de Luciano Bonfim deixa o Pato, que tem 13 pontos e sete partidas, em quinto.

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/galo-futsal-liga-o-alerta-na-serie-ouro/
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal