Galo Futsal pega o Cascavel na Neva

 quarta, 11 de maio de 2022
O Dois Vizinhos encara o líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, Cascavel.

Por Juliam Nazaré – O Dois Vizinhos encara o líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, Cascavel. Às 19h30 de hoje, 11, o Galo busca, no Ginásio da Neva, a reabilitação na competição. Sábado, 7, o time comandado por Fininho perdeu por 8×3 para a Acel, de Chopinzinho, em casa. Foi a pior derrota da equipe em seus domínios em toda a história.

Na Série Ouro, o Dois Vizinhos é somente o décimo, com dez pontos em nove partidas.

Para o confronto, o fixo Deilton será a única ausência no lado duovizinhense. Ele está tratando de uma lesão muscular na coxa. Ontem, 10, o jogador realizou um novo exame com vista retornar às quadras sábado, 14, fora de casa, contra o Operário Laranjeiras. Todavia, a diretoria não divulgou o resultado do teste.

Cascavel

Adversário desta noite, o Cascavel venceu sete dos oito jogos que fez e lidera o campeonato com 21 pontos. Entretanto, o último compromisso da equipe no estadual foi há 20 dias: vitória sobre a Acel por 5×2. Desde então, os comandados de Cassiano Klein têm se dedicado à Liga Nacional de Futsal (LNF). No fim de semana, vieram ao Sudoeste e derrotaram o Pato por 2×0. Na tabela, o Cascavel aparece em terceiro lugar, com 12 pontos conquistados em seis jogos.

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/galo-futsal-pega-o-cascavel-na-neva/
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal