Goleada para a Acel foi a pior sofrida pelo Galo Futsal no Teodorico

 terça, 10 de maio de 2022
Sicredi Dois Vizinhos Futsal sofreu uma goleada sábado, 7, em pleno Ginásio Teodorico Guimarães, contra a Acel, de Chopinzinho, em jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Rádio Educadora DV e JdeB – O Sicredi Dois Vizinhos Futsal sofreu uma goleada sábado, 7, em pleno Ginásio Teodorico Guimarães, contra a Acel, de Chopinzinho, em jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os visitantes fizeram 8×3, com gols de Sol Sales (três vezes), Berin, Eric, Ian, Gabi e pelo goleiro Hulk. Neném Ribeiro (duas vezes) e Vitinho marcaram os tentos de honra do Galo.

Desde o acesso à Série Ouro, os piores resultados do Galo foram 6×0 para o Pato e 6×1 contra o Toledo. Porém, ambos fora de casa, na temporada de 2019. Já em jogos no Ginásio Teodorico Guimarães, o revés para o time de Chopinzinho foi a maior goleada desde a criação da equipe.

Entrevistas

“Primeiramente quero pedir desculpas ao torcedor. É difícil, a gente está errando muito em desatenções. Em jogos grandes como este, não podemos cometer esse tipo de erro. Falha contra um adversário que tem qualidade na finalização. Agora temos que ter tranquilidade. Se a gente ganhasse hoje, não seríamos o melhor time do mundo. Claro que um resultado como este, eu particularmente não me lembro de ter tomado em toda a minha carreira. É triste, é doído. Dentro da nossa casa, não fazendo um jogo tão péssimo, a gente criou bastante, mas em momento de desatenção a gente levou os gols, fizeram um, dois, três e aí fica mais fácil jogar quando tem um placar elástico, você fica mais tranquilo e joga mais solto. Eu acho que foi isso que resultou nesse placar. A gente quando toma gols, logo queremos fazer, primeiro temos que se manter, procurar o jogo, entrar no jogo novamente para daí tentar buscar. Se a gente continuar se precipitando vamos continuar tomando gols, serve de aprendizado. Estamos no meio da competição, ainda no primeiro turno, nosso time tem qualidade, mas a gente tem que se atentar nesses erros de concentração”, disse o capitão do Galo, Neném Ribeiro.

O técnico da Acel é Daniel Júnior, mas ele tinha sido expulso no jogo anterior, por isso, a equipe foi comandada por Tonhão. “Dois Vizinhos tem um grande técnico, um grande elenco, que vem fazendo bom trabalho em todos os anos que tem participado do Campeonato Paranaense. A gente sabia que seria muito difícil, mas acredito que no momento do goleiro-linha, no primeiro tempo ao fazer o segundo gol, ali foi decisivo para a gente crescer na partida”, disse Tonhão.

Próximos jogos

Depois de 18 dias sem jogar, o Galo enfrentou o Acel sábado, em casa, e terá dois jogos fora de casa nesta semana, contra o líder Cascavel, amanhã, 11, e depois contra o Operário, no sábado, 14.

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/goleada-para-a-acel-foi-a-pior-sofrida-pelo-galo-futsal-no-te
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal