Ingressos à venda para Galo Futsal e Acel

 quarta, 04 de maio de 2022
O Sicredi Dois Vizinhos Futsal enfrenta a Acel de Chopinzinho no próximo sábado, 7, às 20h15, no Ginásio Teodorico Guimarães.

Portal Educadora – O Sicredi Dois Vizinhos Futsal enfrenta a Acel de Chopinzinho no próximo sábado, 7, às 20h15, no Ginásio Teodorico Guimarães.

A Acel joga hoje, em casa, contra o Operário de Laranjeiras. Enquanto o Galo terá, ao todo, 18 dias sem partida oficial, a última foi a derrota para o Foz Cataratas, por 4 a 3, jogando fora de casa, no dia 19 de abril.

“Os ingressos estão há venda nos seguintes pontos: No Ponto Norte, Cheiro Verde, Mercado Belusso, Panificadora São Francisco, Mercado Bonardin e SL Móveis, com valor de R$ 10,00 antecipado”, disse o diretor comercial da equipe, Rodson Baggio.

A equipe de Chopinzinho faz uma boa campanha até o momento, ocupando a terceira colocação na tabela, com 13 pontos em sete jogos (foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas). O Dois Vizinhos está em oitavo e tem dez pontos em oito jogos (foram três vitórias, um empate e quatro derrotas). Depois dos 18 dias sem jogos oficiais, a equipe do técnico Fininho terá uma sequência de três jogos em uma semana.

Além da Acel, no sábado, 7, jogando em casa, terá Cascavel na quarta-feira, 11, fora da casa e Operário Laranjeiras no outro sábado, 14, fora de casa.

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/ingressos-a-venda-para-galo-futsal-e-acel/
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal