Galo goleia o Marechal e consegue primeiro “grande” resultado em 2022

 sexta, 18 de março de 2022
Aquele torcedor do Dois Vizinhos que ficou preocupado com o futuro do time após a eliminação na primeira fase da Copa Chopinzinho foi surpreendido positivamente.

Por Juliam Nazaré – Aquele torcedor do Dois Vizinhos que ficou preocupado com o futuro do time após a eliminação na primeira fase da Copa Chopinzinho foi surpreendido positivamente. Quarta, 16, o Galo estreou na Série Ouro com uma atuação segura e fez 3×0 sobre o Marechal, em pleno Ginásio Nei Braga, no extremo-oeste do Paraná. Douglas Jesus (duas vezes) e o goleiro Jaime construíram o placar.

O técnico Fininho comemorou a evolução de seus comandados. “A Copa Chopinzinho foi usada para treinamento. Claro que queremos sempre ‘chegar’, mas serviu pra pegar ritmo. A ênfase na parte física, durante a pré-temporada, foi grande, e leva de 40 a 50 dias pro atleta estar bem fisicamente. Prevemos isso pro estadual. Neste resultado contra o Marechal, mérito para os atletas, que foram bem na parte ofensiva.” O técnico ainda acrescentou que a organização do time foi evidente.

“Deram opção para quem estava com a bola.”

E apesar da viagem de volta – 231 quilômetros separam as duas cidades -, o elenco treinou ontem, 17, para o clássico contra o Marreco, às 20h15, sábado, 19, no Teodorico Guimarães.

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/galo-goleia-o-marechal-e-consegue-primeiro-grande-resultado-e
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal