Campeões brasileiros, Dois Vizinhos e Jaime miram o inédito Paranaense

 quinta, 28 de abril de 2022
Remanescente do título da Copa do Brasil de 2020, o goleiro Jaime Kniess é uma das esperanças do Dois Vizinhos Futsal na Série Ouro.

Por Juliam Nazaré – Remanescente do título da Copa do Brasil de 2020, o goleiro Jaime Kniess é uma das esperanças do Dois Vizinhos Futsal na Série Ouro. Aos 27 anos, o arqueiro comemora a grande fase da carreira, que começou no clube da terra-natal, Jaraguá do Sul (SC). Por lá, atuou em 2012, 13 e 15. Passou por Itaipulândia, Irati, São Francisco do Sul (SC), São José dos Pinhais e Palmas, até ser contratado pelo Galo. No currículo, além do título brasileiro, constam os da Série Prata de 2014, do Catarinense e da Taça Brasil, ambas de 2015, pelo Jaraguá.

Jaime chegou ao Teodorico Guimarães em 2020 e ganhou espaço sob o comando de Fabinho Gomes. Na nova era do clube, quer manter o Galo entre os quatro primeiros colocados da primeira fase do estadual para se classificar direto para as quartas de final.

“O objetivo, com certeza, é ser campeão. Já provamos a nossa força nos últimos anos, com o título da Copa do Brasil. No ano passado batemos na trave e neste ano queremos a taça. Temos um elenco muito qualificado. Podem ter certeza que vamos lutar por isso!”

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/campeoes-brasileiros-dois-vizinhos-e-jaime-miram-o-inedito-pa
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal