De olho no G4, Dois Vizinhos pega o Marreco, que precisa espantar risco da zona de rebaixamento.

 terça, 28 de junho de 2022
Marreco e Dois Vizinhos têm desfalques importantes para o confronto de logo mais, às 20h15, no Ginásio Arrudão.

Por Juliam Nazaré – Marreco e Dois Vizinhos têm desfalques importantes para o confronto de logo mais, às 20h15, no Ginásio Arrudão. Para o jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o técnico Fabinho Gomes não poderá contar com os alas Mariano e Dickson. Recém-contratados, eles aguardam a abertura da janela de transferências, no início de julho, para poder atuar no estadual. Joãozinho, expulso contra a Acel, em Chopinzinho, cumpre suspensão, enquanto Victor, com dores no joelho, é dúvida.

No Galo, Fininho não terá o goleiro Jaime e o pivô Douglas Jesus, ambos com lesões – o primeiro no tornozelo e o segundo no joelho. O fixo Deilton e o ala Wendel foram expulsos contra o Marechal e também estão fora.

Situação do Marreco

Com 15 pontos na tabela de classificação, o Marreco precisa da vitória para espantar o risco de se aproximar mais da zona de rebaixamento. O primeiro time do Z-2 é o Palmas, com 12. Além disso, os beltronenses lutam para pôr fim à sequência de sete jogos seguidos sem vitórias, que foi prolongada na virada sofrida para o Santo André (SP), sábado, 25, em casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Aliás, pelo torneio, os verde-pretos seguem fora da zona de classificação. Com 11 pontos, figuram em 18º, a dois pontos do Umuarama, 16º colocado.

O Dois Vizinhos vive um momento mais tranquilo. É sétimo, com 17 pontos e sonha entrar no G4. Se vencer, chegará à mesma contagem do Pato, quarto lugar do momento.

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/de-olho-no-g4-dois-vizinhos-pega-o-marreco-que-precisa-espant
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal