Galo vence, cola no G4 e complica o Marreco

 quarta, 29 de junho de 2022
No segundo confronto entre Dois Vizinhos e Marreco na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal em 2022, nova vitória do Galo.

No segundo confronto entre Dois Vizinhos e Marreco na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal em 2022, nova vitória do Galo. Nesta terça-feira, 28, a equipe do técnico Fininho venceu fora de casa por 4×2. Levi fez três gols e Lukinha completou o triunfo. Os beltronenses marcaram com Café e Japa. No primeiro turno, o Dois Vizinhos venceu por 4×1.

Situação na tabela

Com 20 pontos em 15 jogos, o Galo assume a quinta colocação, com a mesma pontuação do Pato, primeiro time do G4, mas que só entrou dez vezes em quadra.

Na contramão, o Marreco cai uma posição. É 11º, com 15 pontos e 14 partidas. A vantagem para o Palmas, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, é de três pontos. Em 12º, o Marechal soma 14 pontos e um compromisso a mais em relação ao time de Fabinho Gomes.

Pior jejum da história do Marreco

O novo tropeço significou um recorde negativo. O Marreco chegou à oitava partida sem vencer. É a pior sequência da história do clube, que em novembro de 2022 completa 15 anos de existência.

Por Juliam Nazaré - Jornal de Beltrão

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/featured/galo-vence-cola-no-g4-e-complica-o-marreco/
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal