Vídeo de Marcinho ultrapassa dois milhões de visualizações no Instagram

 terça, 26 de julho de 2022
Carismático, tal qual o fenômeno nacional Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, Marcinho, do Dois Vizinhos Futsal, gravou um vídeo cobrando um pênalti no Ginásio Teodorico Guimarães.

Por Juliam Nazaré – Carismático, tal qual o fenômeno nacional Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, Marcinho, do Dois Vizinhos Futsal, gravou um vídeo cobrando um pênalti no Ginásio Teodorico Guimarães. Após fazer o gol, ele vira para a câmera, se ajoelha e diz o bordão mais famoso dos últimos tempos: “Receba! Graças a Deus.” Desde então, a simplicidade e irreverência do “mascote” do Galo está chamando a atenção do público no Instagram.

Do dia 13 de julho até o fim da tarde de ontem, 25, a “produção” contava com 2,3 milhões de visualizações. Para se ter ideia do sucesso, os vídeos que o projetaram nas redes sociais, em 2019, tiveram, em média, 40 mil. A ideia do vídeo parodiando Luva de Pedreiro partiu do diretor e atleta do Galo, Diomar Ruaro, junto com outros jogadores.

“O Marcinho já é conhecido do Falcão e naquele dia tinha o X1, no Nordeste, em que ele estava envolvido. Como o Falcão está agenciando o Luva de Pedreiro, bolamos o vídeo.” Falcão notou o duovizinhense. “Craque”, comentou aquele que é considerado o melhor jogador de futsal de todos os tempos.

Outros famosos, como Marcos Senna e a página do Desimpedidos, também repercutiram o vídeo. Marcinho ganhou mais de dez mil seguidores nas duas últimas semanas, dobrando a quantidade. “Em programas humorísticos da TV, passou em todos. Queremos ajudá-lo. Mostrar a pessoa que é e, quem sabe, fazer com que ele ganhe dinheiro com a rede social. Ele ajuda muito a marca Dois Vizinhos Futsal e leva os nossos patrocinadores para o público dele. Melhor que o SporTV”, diz Diomar.

Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/esporte/video-de-marcinho-ultrapassa-dois-milhoes-de-visualizacoesno-
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal