Dois Vizinhos volta para casa de cabeça erguida

 sexta, 05 de março de 2021
Galo ficou em terceiro lugar na competição, mas mostrou que tem um time de muita qualidade.

O Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal voltou de Sorocaba (SP) com o terceiro lugar na Supercopa de Futsal, com duas derrotas, mas com a certeza de que tem uma grande equipe para a temporada 2021.

De cabeça erguida, o Galo Futsal voltou para casa sabendo que fez o máximo para conseguir seus objetivos, mas esbarrou em grandes equipes do futsal brasileiro. Na final, o Magnus, atual campeão da Liga Nacional, goleou o Minas, atual campeão da Taça Brasil, por 5 a 1, e ficou com o título da competição.


Como não houve Libertadores em 2020, agora o Magnus, campeão da Supercopa 2021, vai enfrentar o Corinthians, campeão da Supercopa 2020, para saber quem vai representar o Brasil na Libertadores 2021. O jogo acontece no próximo domingo, às 14h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo.


Nos detalhes
O Dois Vizinhos jogava pelo empate acima de dois gols contra o Minas, no último sábado. O time de Belo Horizonte vencia por 2 a 0 quando Edimar descontou. Nos minutos finais da partida, foi pressão total do Galo. O grande destaque do jogo foi o goleiro do Minas, Françoar, que fez defesas milagrosas e evitou o empate do time do técnico Fabinho Gomes.


“Gostei muito do comportamento da equipe. Foram apenas 20 dias de treinamento antes da Supercopa, então o Galo tem muito a evoluir ainda. Agora vamos voltar aos treinos amanhã. Vamos aguardar também a recuperação do Wendel, que passou por cirurgia no joelho. A diretoria ainda busca vender mais sócio-torcedor para trazer mais um reforço para a temporada, aí vamos chegar na equipe ideal”, comenta Fabinho Gomes, elogiando a postura dos atletas do Galo na primeira competição do ano.

 

Por: Adolfo Pegoraro - Jornal de Beltrão

Fonte: https://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/306948/dois-vizinhos-volta-para-casa-de-cabeca-erguida
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal