Série ouro: Galo sofre derrota em casa

 sábado, 24 de junho de 2023
Em uma sexta-feira de muita chuva em Dois Vizinhos, o Galo Futsal perdeu para o Operário Laranjeiras por 3 a 0.

Em uma sexta-feira de muita chuva em Dois Vizinhos, o Galo Futsal perdeu para o Operário Laranjeiras por 3 a 0. Felipe Reis, Darici e Negueba anotaram os gols da partida. Foi a primeira vitória da equipe comandada pelo técnico Luciano Bonfim fora de casa.

O JOGO

O Operário dominou o jogo do iniciou ao fim, com boas trocas de passes, levando perigo ao gol do goleiro Abner, sem a bola, a equipe pressionava com marcação alta, gerando dificuldades para o time duovizinhense. O primeiro gol saiu dos pés do goleiro Veloso, que em falha de marcação do Galo, deu o passe e a bola sobrou no alto para Zazá escorar para Felipe Reis abrir o placar. O Dois Vizinhos assustou com um chute de Douglas Jesus, que parou na trave.

Na segunda etapa, o Laranjeiras voltou mais atento e anotou o segundo gol com Darici em grande jogada pelo meio. O Galo até tentou uma reação, mas parou na marcação da equipe adversária. Faltando 13 minutos para o fim do jogo, Negueba rouba a bola no campo de ataque e com o gol vazio, só empurrou para as redes, anotando o terceiro gol e fechando o placar.

O Galo se mantém em quinto do Grupo A, com 11 pontos, enquanto os laranjeirenses, com a vitória, ficam em quarto, com 16 pontos no Grupo B.

A próxima partida do Sicredi/Dez Telecom/ Dois Vizinhos Futsal é contra o Cascavel, fora de casa na próxima terça-feira, 27, às 19h30.

Fonte Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/18190
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal