Galo Futsal joga clássico contra o Pato fora de casa

 quarta, 07 de junho de 2023
O Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos Futsal, enfrenta nesta quarta-feira (07) pela Série Ouro, o Pato Futsal, às 20h05, em Pato Branco.

O Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos Futsal, enfrenta nesta quarta-feira (07) pela Série Ouro, o Pato Futsal, às 20h05, em Pato Branco. A equipe do técnico Fininho está na 5ª colocação do grupo A, com 11 pontos. Já o Pato Futsal é líder do grupo B, com 18 pontos conquistados. O Galo do sudoeste não vai contar com Wendel e Diomar, que estão no departamento médico. O recém chegado, Ale Falcone, vai estar a disposição a partir do dia 03 de julho.

A Ação TV transmite a partida juntamente com a Rádio Educadora, pela sua pagina no facebook.

AGENDA DO MÊS

O Dois Vizinhos terá seis jogos para disputar durante junho. Os dois mais decisivos serão contra a Sercesa (RS), pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe comandada por Fininho viaja até Carazinho (RS), dia 13, uma terça-feira e, na semana seguinte, recebe o adversário no Ginásio Teodorico Guimarães. Na Copa União, apenas um compromisso: dia 10, em casa, diante do São Miguel. Pelo Paranaense, o clube inicia o mês dia 7, em Pato Branco. Depois, terá pela frente Operário Laranjeiras e Cascavel, em casa e fora, respectivamente. Confira a seguir a programação:

Próximos compromissos do Dois Vizinhos

São Miguel – 10/6 – Casa – Copa União;

Sercesa (RS) – 13/6 – Fora – Copa do Brasil;

Sercesa (RS) – 20/6 – Casa – Copa do Brasil;

Operário Laranjeiras – 23/6 – Casa – Série Ouro;

Cascavel – 27/6 – Fora – Série Ouro.


Fonte Portal Educadora e Jornal de Beltrão

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/18083
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal