Galo Futsal libera entrada de torcedores para decisão contra Sercesa

 segunda, 19 de junho de 2023
A diretoria do Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos Futsal anunciou, na manhã desta segunda-feira, 19, que não vai cobrar ingressos para a decisão contra a Yeesco/Sercesa nesta terça-feira, 20, às 20h30,

A diretoria do Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos Futsal anunciou, na manhã desta segunda-feira, 19, que não vai cobrar ingressos para a decisão contra a Yeesco/Sercesa nesta terça-feira, 20, às 20h30, pela Copa do Brasil. Em nota divulgada nas redes sociais, foi informado que os primeiros 1,2 mil torcedores terão entrada liberada à praça esportiva. Haverá um espaço reservado para sócios e patrocinadores. Uma caixinha será colocada na porta de entrada do ginásio para contribuição espontânea dos torcedores.

O Galo precisa vencer, no tempo normal, por qualquer placar para levar o jogo à prorrogação. No tempo extra, quem vencer fica com a vaga e em caso de novo empate a partida vai para os pênaltis. Quem passar enfrenta o JEC/Krona (SC) ou o Magnus, de Sorocaba (SP) na próxima fase da competição.

Fonte: Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/18149
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal