Marreco, Galo, Ampere e Pato em quadra hoje

 quarta, 03 de agosto de 2022
Cinco jogos movimentam a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal hoje, 3.

Cinco jogos movimentam a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal hoje, 3. Em 14º na tabela, o Marreco recebe a Aaema/Mariópolis, às 20h15, no Arrudão. Após duas derrotas fora de casa, contra o Operário pelo estadual, e para o Joinville na Liga Nacional (LNF), a equipe comandada por Banana busca reencontrar a vitória. Em 12º lugar, o time tem três pontos a mais que o Palmas, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Já os mariopolitanos, que disputaram 16 dos 26 jogos da primeira fase e somaram somente quatro pontos, tentam iniciar uma reação improvável para escapar da queda.
Em Dois Vizinhos, no mesmo horário, o Galo recebe o Umuarama. O técnico Fininho não poderá contar com Wessinho e Abner, jogadores contratados recentemente, mas que ainda não foram regularizados na Federação Paranaense.
O comandante tem outra dor de cabeça: a saída do ala Sergipe, contratado pelo Ceará.
Outro representante do Sudoeste, o Ampere pega o Marechal, às 19h30, para seguir sonhando com o G4. O time do técnico Dalton Bacana está embalado pelo triunfo fora de casa contra o líder Cascavel.
Às 20h05, o Pato faz um confronto direto por uma vaga entre os quatro primeiros colocados com o Operário Laranjeiras. À noite, tem ainda Acel e Campo Mourão, vice e quarto colocado, em disputa marcada para as 20h, em Chopinzinho.

Série Ouro – 17ª rodada

Hoje – 3/8

  • Marechal x Ampere – 19h30
  • Acel x Campo Mourão – 20h
  • Pato x Operário Laranjeiras – 20h05
  • Marreco x Aaema/Mariópolis – 20h15
  • Dois Vizinhos x Umuarama – 20h15
Fonte: https://jornaldebeltrao.com.br/livre/marreco-galo-ampere-e-pato-em-quadra-hoje/
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal