Dois Vizinhos será sede do Paranaense Feminino sub 15

 terça, 23 de maio de 2023
Durante os dias 26 e 27 de maio, a cidade de Dois Vizinhos será palco da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 15.

Durante os dias 26 e 27 de maio, a cidade de Dois Vizinhos será palco da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 15. Todos os jogos acontecem no Ginásio Teodorico Guimarães. O técnico Lucas Antonello falou sobre a competição. “Sexta, sábado e domingo acontece a segunda etapa do paranaense aqui em Dois Vizinhos. Pela primeira vez conseguimos trazer essa etapa para nossa cidade. Nós estamos muito bem na competição, uma vitória e um empate, somando 4 pontos. Classificamos em primeiro do nosso grupo e conseguimos ficar entre as cinco melhores equipes do estado novamente, assim representando nosso município e o Galo Futsal nas categorias de base. Está tudo sendo organizado para receber as equipes visitantes e eles sintam-se muito bem em nossa cidade”.

A técnica Heloisa Detoni, convidou a população para prestigiar os jogos. “Gostaria de convidar a todos para prestigiar e torcer pela nossa equipe no paranaense sub 15, na sexta-feira às 19h, no sábado às 10h e às 14h”.

Dois Vizinhos que é a cidade sede, é representada pelo Galinho Futsal.

Confira a agenda de Jogos:

Sexta-feira (26)

19h00 – Galinho Futsal Medianeira;

20h00 – Castro Paraná Clube;

Sábado (27)

 09h00 – Medianeira Castro;

10h00 – Galinho Futsal Paraná Clube;

14h00 – Galinho Futsal Castro;

15h00 – Medianeira Paraná Clube.

Fonte Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/17970
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal