Galo Futsal venceu o clássico contra o Ampére

 sábado, 20 de maio de 2023
O Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos Futsal, venceu o clássico contra o Ampére por 2 a 1. O jogo foi valido pela 9ª rodada do Paranaense Série Ouro.

O Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos Futsal, venceu o clássico contra o Ampére por 2 a 1. O jogo foi valido pela 9ª rodada do Paranaense Série Ouro. Anderson Negão e Jan Guimarães, anotaram os gols do Galo e Fellipe Andrade descontou para o Ampére.

O ala, Yan Lucas, do Galo Futsal, falou sobre a partida. “A gente sabia que iria ser um jogo difícil, clássico. Mas a gente tinha o proposito de marcar eles em cima, aproveitar uma roubada de bola e fazer o gol e graças a Deus a gente saiu vitorioso.”

Já o ala/pivô, Douglas Jesus, agradeceu a torcida. “A torcida que faz a diferença pra nós também, aquele gás a mais. Agradecer essa torcida que veio hoje”. Na terça-feira o Galo entra em quadra pela Copa União. “A gente vem sofrendo na Copa União, mas a gente tem um jogo em casa e somos obrigados a ganhar pra começar a dar um passo positivo nesta competição”, finalizou o atleta Douglas.

O time duovizinhense volta à quadra na terça-feira, 23, onde vai enfrentar o Mariópolis pela Copa União.

Fonte Portal Educadora

Fonte: https://educadoradv.com.br/noticia/17949
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

© 2019, Galo Futsal. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2019 - Galo Futsal